segunda-feira, 5 de julho de 2010

3º Capítulo: Ela é mafiosa, ela é mafiosa...

Guidu e Dete olhavam para Carlet. Ambos estavam impressionados com a beleza de nossa princesa da periferia. Loira e magra, um ar angelical... com uma camisola da Riachuelo, que Brunete arrumou para ela. O que poderiam estar pensando? O que poderiam supor sobre a vida de Carlet? Ninguém ali naquele quarto sabia do sofrimento e da dor que nossa heroína havia passado até chegar ali. E agora, prestes a se tornar uma garota de programa... O mundo foi injusto como Carlet. Sua mãe a maltratou durante anos. Antes, a sua mãe fazia muito mal à sua irmã mais velha. Talita Fortes. Essa era a sua irmã. Morena, bem diferente da irmã loirinha. Entrou na mata e nunca mais retornou. Alguns dizem que morreu devorada pelos bichos da selva. Outros, dizem que a alma dela vaga pela mata. Carlet nunca mais teve notícias da irmã... mas sentia sempre a sua presença, como se fosse um anjo da guarda, alguém que a acompanhava para protege-la.

Carlet lembrou da irmã, da mãe, de tudo o que viveu e por um instante pensou:
__ Estou melhor aqui! Pelo menos tenho como me alimentar, tomar banho, roupas novas...
__ Oi. Eu sou o Guidu. Eu sou responsável pela segurança daqui da 133. Prazer em conhecê-la, princesa! Guidu se apresenta formalmente à Carlet!
__ Oi seu Guidu. Prazer.
__ Olha olha.. eu to viajando, ou está rolando um clima aqui neste quarto, Brunete? Dete faz a pergunta com bastante ironia.
__ Não tem clima nenhum aqui. Vamos todos jantar, antes que Gustrava dê aquele bafão em nós...

Todos descem para o refeitório, quando se encontram com o restante das meninas que trabalhavam na 133.
Joana Camburão, uma bela menina com os cabelos bem curtos, raspadinhos mesmo; Wagnólia, uma pequena garota do nordeste que veio de pau-de-arara para Curralinho, justamente por conta do nome alusivo do veiculo de transporte; Tulia Emo, uma garota que tem cara de emo, mas não é emo (ninguém entende mesmo); Alana, fã enlouquecida por MPB e Pámela, viciada em matemática...
Ao centro, Gustrava estava sentada na cabeceira da mesa, aguardando pela chegada de Dete, Brunete, Guidu e claro, Carlet Fire. A chefe das putas queria fazer a apresentação oficial da nova integrante da 133 Love Story.
__ Bom meninas, quero todas sentadas agora. Nada de conversas paralelas, quero silêncio para dizer algumas palavrinhas bem rapidinhas para minhas garotas...
Todas se sentam, e Guidu pega Carlet pelo braço e a senta ao seu lado, deixando Dete ainda mais nervosa do cu dela de ciúme.
__ Bom, vocês sabem que estamos com desfalques de meninas. Com o castigo que aplicamos nas últimas fujonas, agora nos resta conseguir mais duas integrantes. Hoje, chegou a primeira delas. Carlet... quero que vocês dêem beijos em nossa nova irmãzinha.
Ninguém ousava não respeitar um simples pedido de Gustrava. Ela era conhecida como autoritária e muito rancorosa.
__ Pois bem, Carlet vai ficar 15 dias em preparação para sua estréia aqui na 133 Love Story. Aposto o que vocês quiserem que no show de estréia dela, todas vocês, até mesmo as maias antigas na casa, serão privilegiadas.

Era costume quando chegavam novas meninas, fazer uma grande festa. Os homens da mina de diamante próxima à Curralinho costumavam aparecer em peso. Advogados, juizes, médicos, policiais, políticos e até mesmo líderes religiosos compareciam ao evento. A nova integrante tinha um preço muito alto. Normalmente, Gustrava escolhia o seu primeiro cliente em um leilão improvisado. Os demais homens, com muito dinheiro no bolso, acabavam se virando com as demais que bebiam bastante por conta dos clientes. Dete era sempre a segunda mais procurada. Não foram raros os casos em que o cliente da novata acabavam procurando Dete, mesmo depois de experimentar à nova “atração” da 133.
Gustrava continua a sua apresentação:
__ Espero realmente que vocês todas sejam amigas dela. Ensinem o que sabem... Mas, todas nós sabemos que fazemos muito mais sucesso quando bancamos a virgenzinha. Portanto, Carlet, meu amor, você vai para o abatedouro da forma que entrou aqui, sem saber nada! Seu edy vai gritar alguns dias, mas logo logo a senhora se acostuma...
__ Prazer Carlet. Eu sou Wagnólia. Eu posso te ajudar como pegar os bofes orientais que freqüentam a nossa casa. Olha, temos vários clientes nipônicos...
__ Oi queridannnn. Sou a Joana. Menina, eu faço umas festas aqui na 133, babadeiras. Quando você pensa que vai ter lugar para acuendar seu bofe, a casa ta toda lotada. Tem fila de casal querendo acuendar nos quartos, no banheiro, na cozinha, na sala.. é babado!
__ Ei gatan... você curte música indie? Pergunta, Tulia.
__ Repara não, amiga. A Tulia é toda alternativa... por isso que sempre é a ultima a acuendar... hahahaha – Wagnólia conta o histórico da amiga para a nova moradora da casa.
__ Wagnólia, querida... pare de criticar a Tulia. Oi gatan, eu sou Alana. Sou bonita, sou mulher, sou Maria Betânia: __ Quem me chamou, quem vai querer voltar comigo...
__ Oi Carlet, tudo bem? Eu sou Pámela. Sou a única com raxa aqui nesta casa. Mas quer saber, não faz a menor diferença. Porque cerca de 45% das relações sexuais são com pessoas do mesmo sexo, atualmente no país. Entidades ligadas ao movimento gay afirmam que 10% da população do país é de homossexuais...
__ Chega Pámela! Chega todo mundo.... Essa garota magricela deve ta com fome. Olha a cara de retirante dela... meu Deus, não deve comer há meses. Olha gatinha, isso que estamos te servindo é muito sofisticado. E como você não sabe como usar os talheres à sua frente, pode ficar à vontade e comer com suas mãos mesmo. Estamos acostumadas a ver bichos comendo aqui no quintal da 133. Olhem gente, temos uma macaquinha branca para passar o tempo...
__ Chega você Dete. Pare de maltratar a menina. Interrompe Brunete.
__ Olha Brunete, sei que você é traumatizada porque perdeu seu macaquinho na mata quando tentou fugir. Pode ficar com a macaquinha ai do seu lado, será uma excelente animal de estimação.... finaliza a máfia, a Dete!

Dete não era uma pessoa fácil de se lidar. Chegou na 133 muito pálida, machucada. Havia decidido largar tudo e virar modelo na capital. Mas quis a sorte que ela não conseguisse chegar ao seu destino final. Numa estação de trem, enquanto pedia dinheiro para as pessoas, foi abordada por um caixeiro viajante. O homem barbudo, aparentando ter uns 50 anos, ofereceu a ela ajuda para chegar na capital. Disse que a levaria para lá, mas que era preciso que os dois dormissem num hotel, para sair bem cedo. Atordoada pela fome, pelo frio e esperançosa de que conseguiria realizar seu sonho, Dete aceitou. Ao chegar ao hotel, ela foi estuprada pelo velho. Além de estuprá-la, ele ainda a machucou muito e a jogou na rua, como um saco de roupa suja. Na manhã seguinte, ela ouviu Gustrava conversando com um homem e dizendo que havia “adotado” várias meninas. Ela, desesperada, pediu que Gustrava a adotasse também. Sua nova mãe viu que estava machucada, e acabou levando a jovem para a 133 Love Story. Ninguém acreditava, naquela época, que Dete conseguiria sobreviver, tamanho era o estrago físico causado pelo caixeiro viajante. Mas possuída pelo desejo de vingança e a vontade de ter dinheiro e nunca mais passar dificuldades na vida, Dete aceitou de bom grado o trabalho como garota de programa e se tornou, muito rapidamente, uma garota bonita, sexy e com um corpo que causava inveja das demais meninas e o desejo incontrolável dos homens.

__ Chega Dete. Pare de maltratar a Carlet. Ela não sabe nem como se defender. Brunete interrompe as brincadeiras ácidas de Dete contra a pobre Carlet.
__ Você não sabe de nada, Brunete. Você está aqui de favor.... Gustrava te atura porque você faz os trabalhos domésticos e é uma completa idiota. Nós não, nós fazemos programa, ganhamos muito bem para isso e somos desejadas... e você? Ninguém te contrata há anos. E agora com essa sua nova amiguinha, a dupla de barangas está instituída. Gente, vamos bater palmas para as duas derrotadas da casa....

As meninas bateram palmas, um pouco sem graça, um pouco por seguirem tudo o que Dete fazia. Apenas uma cruzou os braços e foi solidária com Brunete e com Carlet, Tulia. Foi Tulia que as recolheu em meio ás vaias e gargalhadas irônicas de Dete, que naquele momento, quis apenas deixar claro que era ela a mais popular e importante das meninas da 133. Gustrava, que sempre possuía um ar blasé, segurou o braço de Carlet e se virou para as demais meninas:
__ Espera, garota! Escutem uma coisa, apenas uma coisa. Aqui, nesta casa ninguém vai destratar nenhuma de minhas meninas. Mesmo você, Dete! Todas nós aqui desta casa passamos por quase todos os mesmos problemas antes de chegar aqui. E esta menina, esta pobre meninas, magrela, sem sal, com aparência de desnutrida será nossa nova atração da casa, vocês querendo ou não!

Todos ouviram caladas e encerraram as brincadeiras contra Carlet na hora. Dete, estava irritadíssima, seu olhar era de ódio extremo. Sua antipatia por Carlet foi duplicada naquele momento. Enquanto Gustrava apenas tratava de Carlet com atenção, estava tudo bem. A partir do momento que colocou-a como a nova atração, mexeu com o orgulho doentio de Dete. Ela jurou para si mesma:
__ Essa garota me paga. Eu vou acabar com ela, ela não sabe o que eu sou capaz de fazer!

As demais meninas recolheram-se para seus quartos, enquanto Brunete levara Carlet até o seu quarto, o maior e o mais bonito da casa – exatamente onde Dete dormia.

Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

O salão da 133 Love Story é aberto. Era comum que todos os homens bem sucedidos da região freqüentassem à 133. Tida com o mais seguro e bem freqüentado prostíbulo da região, repleta de fazendas, fábricas e mineradoras, a 133 conseguia reunir entre seus freqüentadores pessoas importantes, até lésbicas bem sucedidas ávidas por sigilo e discrição.

Mas naquela noite, Dete seria cortejada por um dos homens mais ricos e poderosos do estado: Dom Leite Raijan. O jovem empresário turco, com cidadania inglesa, havia comprado a maior e mais importante mineradora da região. Os seus executivos, todos brasileiros e moradores da região, queriam agradar ao novo patrão. Diziam pela fábrica que Dom Raijan, era muito sério, mas muito mulherengo. Adorava um rabo de saia e ia se encantar por Dete Boquinha Quente, a mais desejada das garotas de programa do Brasil, diziam os bajuladores da empresa.

Foi então que Dom Raijan entrou na 133. Muito simpático, foi apresentado a Gustrava que ficou animadíssima com a presença do novo cliente.
__ Boa noite Dom Raijan. Seja muito bem-vindo a nossa humilde casa. Neste estabelecimento, as pessoas são sempre muito bem recebidas, ainda mais o senhor, um lorde, um empresários conhecido no mundo inteiro...
__ Encantado dona Gustrava. Engraçado seu nome, é de verdade ou é apenas um apelido para facilitar a interação com sua clientela...
__ Não, não é nome real não. É máfia mesmo, boba. Nasci numa cidade bem pequena do outro lado do estado. Lá, eu era alvo de muitas máfias... então, aquele apelido que antes me fazia ter tanto ódio, acabou sendo incorporado em meu dia-a-dia...
__ Tão excêntrico... mas estou feliz em conhecê-la.
__ Ai Dom Raijan, estou encantadissima também. Mas, esta noite o senhor terá em sua companhia a mais bela de minhas meninas... um segundo, e eu vou chamá-la.

Ainda no salão da 133...

Guidu acompanhava tudo com olhos bem abertos, sabia que o papo e as atenções para o cliente VIP (Veado & Putha) seriam completas. Pensou em subir até o quarto de Dete, e ver mais alguns minutos Carlet, quem sabe não a encontraria de camisola novamente, ou só de calcinha?! Guidu era um bom homem, mas como todo homem era safado, não perdia a chance de transar com as meninas da casa que travavam uma disputa interna para ver quem o conquistaria. Dete sempre se saia melhor, a mais bela e desejada da casa também era a preferida de Guidu, até aquele dia. Claro!

No quarto, Brunete conversava com Carlet.
__ Estou puta, e desta vez não me refiro ao nosso trabalho. Que ódio daquela besha. Nojenta, suja, antipática...
__ Fica calma Brunete. Não adianta você ficar nervosa, não sei pq ela fez aquilo com a gente...

Nisso, Tulia e Pámela as interrompem:
__ Nós sabemos! Diz Tulia. __ Ela está com ciúmes de você, Carlet. Ela sempre faz isso com as novatas. Ela é linda, mas muito insegura. Completa Tulia...
__ Além de ser insegura é burra feito uma porta. Outro dia ela veio me perguntar quanto era 50 mais 60 reais, porque ela precisava comprar um desses babados para ficar sarada... eu ri tanto, ela ficou possessa e me sentou a mão na cara. A besha não sabe fazer conta, e ainda apela... Conta Pámela, que a esta hora também se virou a favor de Carlet e Brunete.
__ Ciúmes de mim? Eu não acredito nisso, que garota louca... ela toda linda com ciúmes de mim, que sou tão feia... tão pobre, tão maldita...

Para matar a saudade e mostrar que nossa amiga Carlet é uma estrela, neste momento, para encerrar a cena, ela vai cantar... preparem-se! E num gesto quase musical, ela ergue os braços, faz uma carinha de diva e canta...

__ Baby, baby, baby oooh. My baby, baby, baby noo. My baby, baby, baby oooh. I thought you`d always be mine, oh oh


O que sera de nossa heroina?
Dete irá infernizar a vida de nossa princesa do PTB?
O que Guidu quer com Carlet? E afinal de contas, quem é Guidu?
Dom Raijan vai fazer Dete esta noite?
Gustrava se chama Gustrava por conta da máfia do povo de sua cidade natal?


Não perna, o próximo capítulo de “Coração de Menina”

Um oferecimento de tintas “Thyago Monteyro”, porque ele tem tinta no cabelo... agora na versão com luzes!

7 comentários:

  1. HHAHA ahasou muito, me simpatizo com a menina com cara de emo e nome emo, mas não é emo, acho que eu entendo haha ;*

    ResponderExcluir
  2. Choreeeeii DENOVO né.
    Kkkk ...
    Gente, Brunete ahaza na amizade kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Jezooz Looz Apaga a Looz!
    Tina ahaza tanto qe nem sei!
    Passei mal no oferencimento Tinta no cabelO! kakaka
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. ahazouhhhhhhhh

    ja quero uma festa babado... de joana camburao hahahah

    ResponderExcluir
  5. Adorei...Imagino cada cena relatada com seus personagens!! Kkkk...

    ResponderExcluir
  6. "Dete seria cortejada por um dos homens mais ricos e poderosos do estado: Dom Leite Raijan."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chorei menina!!!!
    só quero saber quando eh q entra um tal de will nessa história!
    huahauha
    Ta tudoooooo!!

    ResponderExcluir